terça-feira, julho 11, 2006

E a taça foi..........


Para os italianos.....não se pode dizer que foram os injustos vençedores, é certo que tiveram alguma sorte nas equipas que apanharam nos oitavos que foi a Austrália, e o facto de terem ganho com um penalty inexistente, nos quartos apanham a ucrania uma equipa muito acessível, mas para mim o seu mérito teve todo nas meias finais contra a Alemanha, pois se justiça existisse a Alemanha para mim tinha sido a vençedora, mas neste jogo a Italia, ganhou e ganhou bem....e por isso acho que não é injusto terem sido campeões do mundo, muito mais injusto teria sido a França com um futebol pobre, os dois primeiros jogos empata com a suiça e com a coreia do sul, ao menos ganhou ao Togo,lol....o seu melhor jogo foi sem dúvida contra os espanhois, e a partir daí acreditaram, podiam tar a jogar mal até lá, mas os bons jogadores estavam lá....depois o Brasil, ganharam muito por demérito do Brasil não por mérito Françes e contra Portugal, sinceramente não mereciam ganhar...mas é futebol e ganharam.....destaco a final com a atitude infantil de Zidane, dúvido que se não fosse o ultimo jogo da carreira teria feito aquilo, foi pura maldade, imagino se fosse por exemplo um Cristiano Ronaldo, o mundo virava o texas contra Portugal, e mesmo assim Zidane ganhou a Bola de Ouro, injusto na minha opinião...um jogador que eu pouco conhecia, mas que admirei imenso durante o mundial foi o jogador alemão Lahm, mas nunca ganharia este troféu pois é lateral esquerdo, mas o jogo alemão começava sempre nos seus pés....GRANDE JOGADOR!!