sábado, dezembro 09, 2006

manchester 3-BENFICA 1, lá teremos que ganhar a UEFA!!!




Não vou escrever muito sobre este jogo, pois não gostei nada da atitude do BENFICA, é certo que este ManUnitedestá muito forte e tem grandes jogadores, mas faltou atitude e raça aos nossos como se diz no mundo do futebol “não comeram a relva”, porque mesmo a jogar contra grandes potências europeias, temos um plantel que pode vençer em qualquer campo, obviamente que têm que dar o máximo, e isso não aconteceu neste jogo!

O grande momento do BENFICA, foi sem dúvida o GOLÃO de nelson, que GOLO!!!... Depois do goláo de Nélson sonhei mas... Na segunda parte só deu Manchester.
Não fosse aquele golo aos 46´, e, provavelmente, estaríamos agora mais contentes. Mas não estou triste com este jogo. Tristes foram os jogos de Copenhaga e Glasgow. Apetece perguntar: como é possível o Celtic acabar à frente do Benfica? O Celtic é Nakamura e os toscos. São completamente banais e deixa-me triste vê-los passar e nós não.

Foi clara a estratégia do Manchester na 2ª parte, jogar por alto...e diga-se que a vitoria foi justa e o Man United foi melhor.
Na minha opinião acho que perdemos porque começámos a defender logo a seguir ao nosso golo, e com a cavalgada dos ingleses para cima de nós, defendemos demasiado atrás. Eles ganhavam as bolas logo à saída da nossa área. E quando assim é, mais cedo ou mais tarde há uma falha, e aparece o golo.

No entanto, acho que a UEFA é uma meta atingível, e só exigo a a final para tentar compensar de alguma maneira a falha de não passar aos oitavos de final da champions.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE....