sexta-feira, setembro 19, 2008

Napoles 3 - BENFICA 2, o CLONE dos arbitros portugueses: Bjorn Kuipers


Como é que uma equipa não pode deixar de se queixar de um árbitro que não assinala uma carga evidente sobre David Suazo, já dentro da área, que ia na eminência de facturar? Como é que não se expulsa Contini, por uma entrada tão brutal que incapacita completamente o avançado hondurenho do Benfica? E o segundo cartão amarelo perdoado a Blasi, ainda na primeira parte? e mais um penalty, claríssimo sobre Sidnei.
Comportamento em tudo semelhante ao longo historial de arbitragens que tem, infelizmente, impossibilitado melhores resultados nos últimos largos anos de Liga Portuguesa. No San Paolo passou-se precisamente a mesma coisa.

Há que ter em consideração que uma equipa que se apura para a Taça UEFA na Série A só pode ter um grande conjunto. O Nápoles tem alguns craque que impõem respeito, constituindo uma equipa solidificada há muito tempo.

O BENFICA, com o melhor plantel dos ultimos anos, cheio de qualidade em quantidade!!

David SUAZO, um jogador de topo, ao lado de Cardozo, apoiado por Aimar e Reyes, é uma verdadeira delícia, mas que ainda não será possível na recepção ao Napoles.

Penso que na Luz, não será difícil derrotar este Napoles, jogamos em casa, estádio cheio e GRANDES jogadores...aposto num claro 3-0.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE......

1 Comments:

At 4:45 da tarde, Blogger Diga said...

Finalmente concordamos com uma arbitragem. Sinceramente vergonhoso. De todas as decisoes do arbitro destaco o segundo amarelo (e até terceiro) que foi poupado ao Blasi. A segunda entrada aos 30 min seria até vermelho directo e nao segundo amarelo. O arbitro tem o descaramento de marcar falta e ignorar um cartao...escandalosa.

 

Enviar um comentário

<< Home