quinta-feira, março 16, 2006

BENFICA 0-v.guimarães 1, e a DOBRADINHA DA APAF!!!!não percebi se era um jogo de futebol ou de andebol???!!!ROUBALHEIRA TOTAL!!!

O Benfica controlou praticamente o jogo todo, principalmente na segunda parte.
Nilson que, infelizmente, foi a figura do jogo (a par do árbrito), teve um "punhado" de grandes intervenções negando possiveis golos ao Benfica, com destaque para os minutos 9, 24, 38, 48, 60, 73 e 82. Mas estamos habituados a que os guarda-redes façam grandes exibições apenas com o Glorioso... E se por um lado Nilson teve influência no resultado ao negar golos ao Benfica, o Sr. Jorge Sousa e seus assistentes mais influência tiveram.
O golo do Guimarães é de Dario após assistência com a mão de Flávio Meireles, logo a seguir uma mão de Paíto apenas dá um amarelo para..........Manduca!!! Houve tempo na segunda parte para mais uma mãozita de Paíto (sim... ele gosta do andebol...) onde nada é assinalado (nesta altura já nada me surpreendia).
O "futebol" do Guimarães era o anti-jogo, que também não foi punido como manda a lei, e o recurso à falta, chegando ao cúmulo de terem levado 11 cartões amarelos (2 deles ao Cléber, sendo por isso expulso), fora os que o árbrito poupou (expulsão perdoada a Moreno, aos 35 minutos).
É verdade que o árbrito não viu mãos e faltas duríssimas a favor do Benfica, mas "obviamente" que viu faltas inexistentes contra o SLB, com destaque para as muitas assinaladas à entrada da área alegando ele que os defesas benfiquistas faziam falta sobre os avançados vimaranenses... Teve então influência no resultado esta desastrosa exibição do árbrito do Porto(sim por acaso ele até era da cidade do Porto)...
Penso que já toda a gente sabe o porquê das boas exibições do Benfica na Liga dos Campeões e não nas competições caseiras..............
Foi um ROUBO o que se viu hoje à noite no Estádio da Luz, mais uma VERGONHOSA actuação de um arbitro que derrotou o Sport Lisboa e Benfica.Foi um escandalo à vista de todos: um golo ilegal, carradas de faltas por assinalar, carradas de faltas por punir, agressões, mãos na bola sem punição, foras de jogo...houve de tudo, sempre com o mesmo a ser prejudicado.Mais do mesmo.
Estas roubalheiras têm sido sistemáticas mesmo em jogos que o CAMPEÃO ganha!!!
Esta merda enoja-me!!!mete-me nojo!!!repudia-me!!!...eu compreendo que um árbitro não veja um penalty duvidoso um fora de jogo duvidoso.....agora num jogo onde existem 5 mãos na bola(guimarães),um jogo onde existem penaltys claros(naval),um jogo onde em 8 foras de jogos 6 deles sao mal assinalados contra o mesmo(amadora).......FDXXXXX ASSIM NÃO DÁ!!!!!!!
Sinceramente a taça é me indiferente, somos claramente o clube que mais taças de portugal tem(até podiamos estar 20 anos sem participar continuavamos na liderança), completamente destacados, nas ultimas edições o glorioso esteve na final do jamor, sinceramente é uma coisa que não me preocupa muito ser eliminado da taça,o que me preocupa foi a maneira como fomos elimandos, uma autêntica roubalheira!!!!

Isto acontece porque somos GIGANTES....pois em Portugal só existem dois clubes, quem é do benfica e quem não o é, e podemos observar nos nossos dois "supostos" rivais, onde mal marcam um golo são logo cânticos contra nós, independentemente se estão a jogar em competições internas ou europeias!!!...sim porque estes dois "supostos" rivais até nas suas finais europeias cantavam contra nós, e eu fui a todos os jogos na champions em casa e NUNCA existiram tais cânticos....É UM ORGULHO SER DO BENFICA!!!!!!!....somos UM CLUBE A NÍVEL MUNDIAL!!!!e isso faz inveja a muita boa gente!!!!!!!!!!

SOMOS ETERNOS, de longe a melhor equipa portuguesa o CAMPEÃO NACIONAL:SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!!!!

1 Comments:

At 7:02 da tarde, Blogger Leki said...

Meu caro amigo joão:

1ro- eu tou a falar nos jogos nos estádios,e das musicas cantadas por milhares de pessoas, quando se deve apoiar a equipa,algo que nós benfiquistas fazemos mais do que ninguém(não de actos isolados)

2do-obvio que nos festejos depois dos jogos toda a gente pode cantar tudo,porque sao variadissimas horas, e sempre as mesmas musicas cansam, mas digo-te já contra aos tripeiros canto claramente até na cidade dos gajos ja o fiz, agora contra os teus verdinhos,oh meu amigo não canto porque nao tenho conhecimento que existam musicas, são coisas inventadas no momento e que se as canto é pq só provocado na altura como aconteceu no bairro(alias axo k voçes devem ter mais musicas contra nós do que a apoiar o vosso clube)

3ro-tenho 8 finais europeias e obviamente que se cantava

4to-"quem vier morre" o meu grande presidente disse isso em relação ah champions e até agora não se enganou,quem veio...MORREU!!!!

5to-pois eu percebo a tua satisfação em relaçao ao sporting não tar na champions,a ultima vez que lá foram,foram considerados o pior clube...por isso mais vale não irem

6to- Guimarães, cheira-me que vai festejar para 2da divisão!!

 

Enviar um comentário

<< Home