domingo, maio 07, 2006

Na onda.........

Hoje pela primeira vez chego da noite e escrevo no blog, isto porque o meu amigo Camilo diz k a ressaca é menor se ao chegarmos a casa não irmos logo pa cama, tentei ver TV, e vejo um gajo na RTP a ler mails de miudos de 8 anos.....ah esperem isto é o "brincar a brincar"..desconheçia totalmente este programa, que saudades de ser miudo e lembrar-me que me levantava aos sabados e domingos de manha para ver os desenhos animados, do sebastiao come a papa ah rua sésamo, ou entao os tranformers, tambem existiam uns poneis e tal, ser criança é sem dúvida ser diferente, dar valor a coisas simples que para nós são um mundo....isto tudo porque hoje é o dia da mae e quero eventualmente ao almoço tar com "bom ar"....a noite em sim até se pode dizer que foi uma boa noite, não foi "dakelas" noites mas foi uma noite agradavel num dia onde em Lisboa se realizavam inúmeras festas andava tudo espalhado ainda deu para ver alguns "conhecidos" por aí.....o que eu adoro Lisboa o que Adoro saber que em inúmeros sítios onde me vou divertir...o que Adoro tar ahs 7h da manha a comer um Hamburguer ESPECIAL COM TUDO.....enfim já é completamente de dia e vai tar um ganda dia, o sol brilha intensamente, e quase me diz "puto anda pa praia"...mas um gajo tem que ser consciente e pensar epah é o dia da mãe e tal, mas mais que isso é DOMINGO, costa num domingo... NÃO OBRIGADO!!...Portanto axo k a minha cama e almofada me esperam(obviamente que vou lavar os dentes antes de me ir deitar)....é verdade por falar em lavar os dentes, ainda me lembro do Vitinho, esse jovem sofria muito, deitava-se tão cedo o rapaz que agora desapareceu, bem este gajo do "brincar a brincar" é completamente larilas, eu ia lá e fazia bem melhor, isto é gozar com as crianças, ...bem Camilo acho que vou pa cama espero que a tua tactica resulte......só vos digo táaaaa um gandaaaa diaaaaa..... BEM 8:48 VOU PA CAMA....ADIOSSSSS!!!!!!!.......AHHHHHHH e só vos digo É O MAIOR CLUBE DO MUNDO ENTRA EM CAMPO SEMPRE PA VENÇER É O MEU ETERNO AMOR EU SEM ELE ÑÃO SEI VIVER!!!!É O BENFICA ALEZZ!!!

3 Comments:

At 7:06 da tarde, Blogger mago said...

Muito bom post, que profundidade temática e fluência literária. Ah grand'Alex!

 
At 4:07 da manhã, Blogger Pica miolos said...

Curti o post tb... ha mais referencias a minha pessoa que ao Benfica. Diga-se que é um feito que nunca julguei que viesse a acontecer.
E então? Resultou?

 
At 4:30 da manhã, Blogger Leki said...

epah mais ou menos.....lol

 

Enviar um comentário

<< Home