sexta-feira, outubro 20, 2006

Celtic 3-BENFICA 0, e um resultado falso como judas!!!!


Obviamente que não tenho nenhuma vontade de estar a escrever muito sobre este jogo.
Não gosto de escrever quando não sinto vontade para tal, pois tenho a sensação de que o resultado é falso e não reflecte aquilo que se passou em campo, mas sim uma grande diferença de eficácia no ataque.
Para mim o Benfica até nem jogou mal.
Susteve-se o ímpeto inicial do Celtic, mas a partir dos dez minutos o jogo pareceu estar controlado.
E à medida que o tempo ia passando o Benfica, apesar de coxo no ataque pelo lado direito, ia subindo cada vez mais, e empurrando o Celtic para o seu meio-campo, chegando-se ao ponto de acabar os primeiros quarenta e cinco minutos completamente em cima dos escoceses, e com uma oportunidade flagrante falhada pelo Katsouranis e uma de Miccoli completamente isolado e não acreditou que tivesse em jogo porque se acreditasse e como tava, tenho a certeza que teria chegado ah bola primeiro que o guarda-redes do Celtic e faria o golo com relativa facilidade.

Na segunda parte as coisas nem pareciam ter mudado muito, mas depois aconteceu aquilo que eu temia, que foi o Celtic chegar à vantagem.
O Celtic marcou - um golo feliz, já que a 'assistência' é um remate falhado por um jogador do Celtic1
Dois minutos a seguir grande remate de Nuno Assis ah barra, nem a sorte tava conosco!!!
A partir daí o Benfica tentou atacar um bocado desgovernadamente, e apanhou com um segundo golo em contra-ataque que matou o jogo.
Nandinho a perder demora uma eternidade a fazer substituições e quando mexeu, mexeu mal na equipa - não concordei nada com a saída do Katsouranis por nélson, e substituir directamente Nuno Gomes por Kikin, diz tudo!! - e os 15 minutos finais não serviram para nada.

Mas o futebol é isto mesmo, ganha quem marca e o Celtic soube marcar e o Benfica não.
Fomos vencidos, mas não estou convencido, e acho que vamos vencer estes escoceses quando eles cá vierem.
E nem me parece que isso vá ser muito difícil, acho q será fácil ganhar ao Celtic e ao Copenhaga porque somos claramente superiores. O problema é q esses 6 pontos não serão suficientes e para passarmos teremos que fazer uma GRANDE NOITE EUROPEIA AH BENFICA em Manchester!!!

Já que vamos a meio da fase do grupos vou fazer aqui um pequeno balanço das 3 equipas portuguesas.
É certo que Sporting e clube regional têm 4 pontos e GLORIOSO apenas um, mas tambem é certo que Sporting e clube regional efectuaram 2 jogos em casa e o Glorioso apenas um e frente ao adversário mais forte e onde nao foi inferior, logo ter um jogo a menos em casa faz muita diferença!!!
Depois claramente não vejo o Sporting ganhar quer em italia quer na Alemanha, por isso vai discutir o 3º e 4º lugar em casa com o spartak.
O clube regional tambem vai ah alemanha e ah Rússia e recebe o Arsenal em casa, e o facto de o CSKA já ter 7 pontos, acho muito complicado que cheguem ao 2º lugar, logo sinceramente acho que não vao discutir o 3º e 4º lugar, mas sim já terem o 3º lugar garantido.

O Glorioso, tal como o clube regional acho que já tem o 3º lugar garantido, chegar ao 2º lugar vai ser complicado, mas possível, basta fazer bons jogos em casa e fazer uma noite histórica em Manchester ou até ter sorte que o Celtic nao ganhe em Copenhaga, EU ACREDITO!!!
Sinceramente já tenho a minha opinião, acho que os 3 clubes portugueses vão os 3 para a uefa, sendo que o GlORIOSO tem a vantagem de fazer 2 jogos em casa com equipas inferiores e ir no ultimo jogo a Manchester e estes já puderem ter o 1º lugar garantido e jogarem com algumas reservas, apesar de apenas termos um ponto, a meu ver se algum clube português passar é o BENFICA!!
Obviamente quer sporting e clube regional podem passar mas vão precisar de noites mágicas e muita muita sorte!

P.S-Aquele equipamento creme é nojento e o Benfica tem de entrar para estes jogos com o equipamento tradicional.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE........

3 Comments:

At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente!!! Tens td a razão!!! Qualquer pessoa q olhe para os resultados dos grupos dos 3 clubes vê claramente que o Benfica é aquele com mais hipoteses de passar à fase seguinte...

 
At 2:48 da manhã, Blogger Leki said...

Pois minha amiga não basta olhar para a classificação dos grupos, é preciso saber ler futebol, como eu disse o BENFICA é o unico que joga 2 jogos em casa com clubes inferiores...por exemplo o teu clubito se fizer algum pontinho é mm em casa com os russos, mais nada.....mas eu compreendo o teu comentário pois tens dois motivos que não apelam a teu favor és do sporting e rapariga, o suficiente para não perceber lá mto disto...:P....mas dps no fim veremos quem tem razão!!...vais ver se não vão os 3 para a uefa, e se algum passar é o GLORIOSO.....mas como toda a gente sabe o futebol é imprevisível, eu apenas digo o que tem mais probabilidades de acontecer!!!

 
At 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tao inferiores sao esses clubes que nos jogos já feitos o benfica empatou a zeros e levou uma goleada... mas sim sim... em casa muda TUDO!!! Mas cm sabes n tenho nd contra o benfica, se passar melhor!!! Quanto ao teu belo comentário sobre ser rapariga e por isso nao perceber de futebol... numa coisa tens razao, n faço disso prioridade na mnha vida, gosto mto e entendo q.b. e basta-me!!! Mas para um gajo com ideais tao "vermelhos", devias ver homens e mulheres em pé de igualdade, n sejas conservador pq só te fica mal... é pouco coerente, sabes...?!?!

 

Enviar um comentário

<< Home