quarta-feira, novembro 01, 2006

As verdadeiras "manobras planeadas"

Eu dou-vos as verdadeiras “manobras planeadas”, as verdadeiras manobras planeadas, só para falar deste ano, é a expulsão de Nuno Gomes no bessa, onde leva dois cartões amarelos, onde NENHUM deles é amaralo, e pela 1ra vez na história do futebol dois amarelos dão direito a 2 jogos de suspensão....manobras planeadas foi a explusão de Manú no bessa que leva vermelho directo e nem falta faz....manobras planeadas são a exulsão de Leo em Paços de Ferreira com dois amarelos seguidos por bater palmas, manobras planedas é expulsão de Miccoli, completamente rídicula, que mais uma vez um jogador do BENFICA leva 2 amarelos sem nenhum deles ser motivo para isso, isto para o tirar de fora do jogo do dragão.

Agora aqueles bimbos do clube regional estão a fazer uma total palhaçada ah volta da lesão de Anderson, toda a gente que gosta de futebol, sabe que aquele lance é completamente banal, onde acontecem aos milhares, considerar a entrada de Katsouranis intencional só mesmo daquela gentinha mesquinha e nojenta!!
Agora digo-vos se a lesão era assim tão grave porquê que Anderson voltou a entrar em campo??!!!....e mais... se era assim tão grave. Porquê que este jogador no final do jogo foi festejar juntos dos colegas de equipa???!!!POR FAVOR!!e mais este jogador esteve lesionado as ultimas duas semanas!!!!...cada vez que abrem a matraca só se tornam mais rídiculos, agora digo adorava que fosse mesmo com intenção que tivessem lesionado o jogador mas INFELIZMENTE foi acidental, eu sei que é fodido um clube ser dependente de um jogador agora vão se ver gregos para ganhar jogos, não temos culpa da falta de qualidade do plantel do clube regional, e também foi-se a galinha dos ovos de ouro, para enventualmente cobrir o passivo, que só num ano passou os 30 milhões de euros!!.......eles que falem sozinhos como falam os malucos, porque o que eles querem é branquear as suas “manobras planeadas” no futebol português que essas é que são as verdadeiras manobras planeadas.....

E mais...o clube regional queixou-se de serem vítimas de violência por esse lance...eu deixo aqui algumas imagens da verdadeira violência.....







4 Comments:

At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SÓ MM TU ALEX..
BOA SORTE PA HJ...
AXO Q O BENFICA VAI GANHAR 3-0...
O CELTIC N SABE JOGAR A BOLA E ENTAO FORA É UMA DESGRAÇA....

 
At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh miudo n digo k n tenhas razao... mas vê la se direccionas essa tua indignaçao e esse teu empenho para coisas mais importantes na vida!!! 2/3 do teu blog sao directa ou indirectamente sobre o benfica... realmente está provado q isso ocupa 2/3 do teu cérebro!!! E talvez o benfica leve tanta porrada pk tem adeptos como tu... impossiveis de aturar!!!

 
At 3:47 da manhã, Blogger Leki said...

eu não axo...tenho a certeza...GANHAMOS MESMO 3-0...e não é por o celtic ser fraco(afinal são campeões escocesses)...nós é que somos FORTES...apenas basta embalarmos, já diz a música "NINGUÉM PÁRA O BENFICA"...e cats adptos como eu são adeptos que pensam EXCLUSIVAMENTE no seu clube e não delirar com as derrotas dos outros...ser BENFIQUISTA não se explica...SENTE-SE!!!...e eu sei que tenho smp razão, não precisavas de o dizer!!...

p.s o meu blog foi feito especialmente para o BENFICA, por isso a palavra CHAMP no topic que é sinónimo de BENFICA...o resto que eu penso só interessa ahs pessoas que eu kero....mais directamente ao meu ciclo de amigos e familiares e não ao resto do MUNDO!!!

 
At 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comment é so pa dizer k nem vou comentar... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home