segunda-feira, agosto 20, 2007

Hoje acordei FELIZ.....FINALMENTE ESTE DIA CHEGOU!




Com cerca de 10968 horas de atraso, parece que finalmente a decisão certa foi tomada.
Julgo que desde o dia 20 de Maio de 2006 que a grande maioria dos benfiquistas estava à espera que isto acontecesse.
O Nandinho foi um erro (enorme) de casting que nunca deveria ter acontecido.
Um homem cuja contestação começa no dia em que é anunciada a sua contratação é, claramente, a pessoa errada no lugar errado.

Desde o primeiro segundo que muitos benfiquistas, onde me incluo, vaticinaram que com Fernando Santos a desgraça seria completa. E nem era assim tão difícil de adivinhar.
O estigma de natural born looser, que falha nos momentos decisivos, é algo que está em simbiose com Nandinho.

Não vale a pena enumerar as dezenas de erros que Nandinho tomou no comando do BENFICA, basicamente basta dizer a postura perdedora e desorientada, a lentidão no banco, a falta de clarividência das suas equipas, os discursos a roçar a idiotice, isto era a imagem de Nandinho que conseguiu pôr o BENFICA à sua imagem.

É Certo que com Nandinho o BENFICA não foi CAMPEÃO, por apenas um golo,é certo que o BENFICA foi o ùnico clube português que não perdeu um jogo em casa,é certo que o BENFICA foi o clube português que mais longe chegou na europa...mas o meu BENFICA, é o BENFICA que ganha campeonantos a cinco jornadas do fim, o MEU BENFICA é aquele que luta pela Liga dos CAMPEÕES, o meu BENFICA é aquele que aterroriza qualquer equipa que jogue no seu estádio, o MEU BENFICA é temido por todos, o MEU BENFICA joga futebol bonito o MEU BENFICA.. É O BENFICA À BENFICA.... foi isso que nos habituou ao longos dos ultimos 50 anos e isso Fernando Santos não tem perfil para treinar um BENFICA Á BENFICA!

Mas Fernando Santos não tem culpa de ser um dos treinadores mais incompetentes da História do Benfica. Acredito que ele tenha o desejo, inequívoco, de triunfar no clube que ama.
Agora espero ver Nandinho nas bancadas, a apoiar o seu Benfica de longe.

Agora sem Fernando Santos e com a possível chegada de JOSÉ ANTÓNIO CAMACHO, a conquista do campeonato nacional é uma realidade e uma boa participação na champions exigem-se, era muito pedir a conquista da liga dos campeões pois o próximo treinador nao realizou a pré-epoca e nem escolheu os jogadores.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE.......