sexta-feira, agosto 24, 2007

O Regresso de D. Camacho........



Eu não peço nem espero o mundo do Camacho.
Não espero milagres, não espero que a equipa magicamente comece a dar espectáculos de futebol todas as semanas. O que eu espero é sobretudo uma mudança de atitude. Que o Benfica pelo menos pareça uma equipa com um objectivo em campo: a vitória, pela qual se luta até ao último segundo de jogo. Com o Camacho não foram poucas as vezes que ganhámos jogos nos últimos minutos, ao contrário de perdê-los como vinha acontecendo com o Nandinho.
E que esta mudança de atitude me devolva a alegria e confiança a que eu me habituei ao ver jogar o Benfica.
Porque nestes últimos meses para mim ver jogar o Benfica era quase doloroso. E isso é contra-natura.

Temos uma equipa com vários jogadores jovens cujo potencial é necessário saber explorar e acho que Camacho é o homem certo para esse papel.

E para os que dizem que camacho esteve muito tempo sem clube, é preciso que se diga que não foi por falta de convites.
O camacho não treina qualquer um,daí nao ter ido a época passada para o porto,por muito que doa o camacho so treina clubes de prestígio enormissimo (BENFICA, R.Madrid e Selecçao de Espanha)e mai nada.......

Obviamente não é o treinador Perfeito e isso nem existe, pois na minha opinião o treinado perfeito seria...um bom condutor de homens como o Camacho, que tivesse a argúcia e o saber de Trapattoni, o rigor e o profissionalismo de Eriksson, e a sorte de Mourinho...

FORÇA CAMACHO!!!

1 Comments:

At 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"e a sorte de mourinho...." dizes-te tudo, MUITO BEM!!...alias não sei se foi de proposito ou não, mas a escolha do treinador perfeito que enumeras-te, foram 4 treinadores que passaram na LUZ!!...É O NOME BENFICA!!!...só de si vale MUITO!

 

Enviar um comentário

<< Home