quarta-feira, setembro 26, 2007

Braga 0 - BENFICA 0...NULO??!!


O nulo contra o Braga foi aquele que me deixou mais desapontado desde que o Camacho regressou ao clube. Não foi por uma questão de atitude, porque até me pareceu que o Benfica quis sempre vencer o jogo. Foi mesmo pela qualidade do nosso jogo, sobretudo na construção das jogadas de ataque, já que, e ao contrário dos outros jogos, raramente conseguimos criar oportunidades de golo.

Duas alterações em relação ao jogo de Milão, com a entrada do Binya para o lugar do Miguel Vítor, com o consequente recuo do Katsouranis para a posição de central, e do Nuno Gomes para o lugar do Cardozo

No meio campo, e apesar de jogarem os mesmos de Milão, o seu posicionamento foi diferente, com o regresso do Maxi Pereira à direita, recuo do Rui Costa, e colocação do Di María nas costas do avançado (trocando frequentemente com o Rodríguez). A primeira parte foi um espelho daquilo que o jogo seria durante praticamente todos os noventa minutos. Ambas as equipas a jogarem para ganhar, mas nenhuma delas a conseguir criar muitas oportunidades claras de golo.

Quanto aos jogadores, foi uma boa estreia a titular do Binya. É um jogador a rever. Recuperou bastantes bolas, e posicionou-se sempre bem defensivamente

Katsouranis diga-se que ele foi mais uma vez um dos melhores em campo, o que começa a ser uma constante de cada vez que ele joga a central. Bem também esteve mais uma vez o Quim, que apesar de não ter tido muito trabalho esteve sempre perfeito. Cristian Rodriguez, não engana é um grande jogadore.
Pela negativa esteve o Maxi Pereira. Falhou inúmeros passes, e esteve completamente desastroso nos centros.

O que não gostei foi mesmo de Camacho nas substituições, tirar Di Maria e meter Nuno Assis?!...Tirar Nuno Gomes e meter Cardozo?! No fim ainda meter Romeu Ribeiro(trinco)…o que deu para perceber foi que Camacho quis defender o empate, e para mim no BENFICA isso nunca é lógico nem compatível, o BENFICA joga sempre para ganhar EM TODOS OS CAMPOS, ouviu Mister?!

O dourado Paulo Costa devia ser irradiado. Como é possível amarelar Binya, num lance viril mas com bola, e fazer ouvidos moucos à escandalosa patada de Linz em Léo? Surreal a forma como este indivíduo continua a roubar impunemente! A bem da verdade, têm havido erros grosseiros na maioria dos jogos já disputados pelo Benfica. Tal situação não explica a má entrada da equipa na Liga mas favorece-a claramente.


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE....