segunda-feira, março 20, 2006

GRANDE NOITE de fados em VENDAS NOVAS!!!!!!!

Foi sem dúvida uma noite diferente e bastante divertida!
Parti às 8 horas da tarde com o meu amigo Lourenço e não menos amiga Francisca(grande revelação), a caminho dos nossos amigos alentejanos Diogo e André, mais conhecidos pelo Eskilo e o Finnex.
À muito que tava prometido uma visita a Vendas Novas, ja somos amigos há tantos anos e foi a primeira vez que fui a esta bela localidade (a terra das melhores bifanas portuguesas), deva-se dizer muito por minha culpa, porque os convites ja tinham sido aos milhares!!!
Lá fomos nós os 3 rumo ao desconhecido pela estrada nacional, a viagem durou cerca de 40 minutos, quando chegamos dirigimo-nos ao multibanco e quem encontramos logo o nosso amigo Eskilo, agora percebo porque nestas terras toda a gente sabe a vida de todos....é tão fácil encontrar alguém......mas enfim la fomos nós para o local do crime.
Chegado a albergaria onde se iria realizar o espectaculo, tivemos uma visita guiada pelos quartos e suites, devo dizer que é um optimo sitio para passar um fim de semana.
De seguida fomos para um bar, onde começam a chegar os convidados e cada vez mais reparamos que somos os "putos" do jantar e da festa,trankuilo dizia o meu amigo Lourenço...
Depois o jantar a festa e os fados, deixo aqui algumas fotos para os mais interessados......

O Fado acabou por volta das 4h da manha, Foi um serão agradável que acreditem teve muitas histórias mas essas ficam somente para nós, e muitas personagens no meio do jantar, a nossa mesa claramente a mais nova, foi também a camisola amarela em vinho, mas acreditem que foi das melhores comportadas!!

A malta é jovem e tal, a noite não podia acabar por ali, continou na herdade do nosso amigo Diogo, com muitas febras,e tá claro muita cerveja....muita música,guerra de limões, pessoal dentro da piscina, caça aos sapos e aos coelhos, ect....entretanto eram 10h da manha.

Resumo isto em uma grande noite e com grandes amigos pois são momentos destes que mais tarde recordaremos!!