quarta-feira, maio 17, 2006

Os que vão para a Alemanha...


A lista dos 23 saíu finalmente não vou aqui divulgá-la porque todos os portugueses já a devem saber de trás para a frente e da frente para trás, espero eu.....

Não vou discuti-la dizendo que tirava Ricardo Costa e punha o Ricardo Rocha, não vou dizer que tirava o Maniche e o Costinha e punha o Manuel fernandes e o João moutinho, não vou dizer que tirava o Boa morte e punha o Quaresma....enfim Scolari escolheu os 23 e são esses 23 que teremos de apoiar e não pensar em mais nada, são esses 22 portugueses e 1 brasileiro que teremos que vibrar, saltar, cantar, gritar e festejar........Espero sinceramente que Portugal jogue os 7 jogos.....e já que Scolari não levou os meus 23....ao menos que dentro dos 23 dele escolha o meu onze...e eles são:

Guarda redes: Ricardo
Defesas: Miguel, Ricardo Carvalho, Fernando Meira e Paulo Ferreira
Médios: Petit, Tiago, Cristiano Ronaldo, Deco e Simão
Avançado: Nuno Gomes


Espero sinceramente que o Mister Scolari veja o meu blog....


p.s Tenho que dizer, o que já se vai tornando um hábito em fases finas europeias ou mundias, que o BENFICA é o clube mais representativo na seleção nacional ......e também com MAIS jogadores do que o sporting e o porto JUNTOS!!!!

FORÇA PORTUGAL.........SÓ VOS PEÇO O MUNDIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 Comments:

At 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

em relaçao ao teu p.s. deixa.me so dizer ke em termos de clubes , voçes tem 4 jogadores na A e 2 nos sub 21
o sporting por sua vez tem 2 na A 2 e 5 nos sub 21..
e convem n eskecer ja agora , em termos de clubes, ke temos 6(!!!!!!!!!) jogadores da A formados pelo sporting , ke sao nada mais nada menos ke..caneira..hugo viana..simao (ke se lixe)..boa morte (ke mereçe ir) FIGO..e CRITIANO RONALDO !!!
portanto..uma vez ke e a nossa selecçao , n me parece ke valha a pena falarmos de clubes !!

 
At 3:37 da tarde, Blogger Leki said...

tens 2 na A???...mas o Caneira é vosso??!! acho que não...senão o Bruno Vale era do estrela, mas ele é de facto do Porto....oh meu amigo aí ta a diferença dos grandes clubes, os bons jogadores jogam nos grandes clubes quando são séniores, quem os forma pouco ou mesmo nada interessa pq apenas lá passaram com 14,15,16, 17 anos, quando jogam em escalões diferentes....desses todos que enumeras-te ...quantos fizeram carreira ah séria no sporting??!!..nenhum....poisé meu amigo....continuem a formá-los pos outros ganharem os títulos que eu não me importo......e se vens dizer que desses 23 ..6 já passaram pelo o Sporting....eu posso dizer que desses 23...10 já vestiram a camisola do glorioso.....Quim,Miguel,Caneira,Fernado Meira,petit,maniche,simão,tiago, deco e Nuno Gomes..........é a vida meu amigo!!!SEMPRE GIGANTES!!:P

 
At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lol..agora o deco ja jogou no benfica !!! o manixe entao foi dos jogadores mais miticops ke passou por la !!
e voçes sao rikissimos...por isso e ke tem figos cristianos rui costas(mesmo ke venha)...
e desses 10 ke vestiram a camisola do benfica , mesmo vestir..so o tiago e ke e grande mesmo !!!!
e eu n disse ke passaram pelo sporting..disse ke foram formados..formados !!! so isso..

 
At 3:45 da manhã, Blogger Leki said...

Desculpa lá se o maniche foi produto das escolas do benfica e só lá esteve 9 anos, desculpa lá se no 1ro ano de sénior marcou 7 golos e foi o jogador revelação, podias ter falado de muitos menos desse,lol....O Deco foi do benfica, como toda a gente sabe, mas sabes que artistas de teatro não são muito para o GLORIOSO, mas que passou por lá alguns anos la isso passou....o tiago foi o único grande??!!lol....desculpa lá se o simão só tá na equipa da champions este ano, desculpa lá se entra na equipa ideal do mundial feita pelo Lampard,desculpa lá se já jogou no barcelona, desculpa lá se é cobiçado por grandes clubes, e apenas joga há 4 anos consecutivos no benfica....desculpa lá se o Nuno Gomes é o melhor avançado português, desculpa lá se ele foi mais que decisivo no euro 2000 e no euro 2004, se tivessemos á espera do Pauleta(como tivemos no mundia na coreia,lol), tavamos mal...desculpa la se em média/minutos jogados é o melhor marcador da seleção,desculpa lá se é o jogador a jogar em Portugal com mais golos com mais de 100, desculpa lá se já foi vendido uma vez por 3 milhões de contos....desculpa lá se o Miguel jogou alguns anos no benfica e é só o melhor defesa direito português, desculpa la se foi vendido por 8 milhoes de euros a uma grande equipa....epah se somos ricos ou não isso não me interessa, o que me interessa é que temos um nome respeitado e conhecido por esse mundo fora....enkuanto outros não passam as fronteiras.......são realidades diferentes meu amigo!!!

 
At 10:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

manixe coitado..teve ke passar kase 2 anos na ekipa B..pk sim !!
deco kase ke n jogou no benfica, agora ke ele e gigante ja dizes ke passou no benfica!!
simao pode ser bom jogador , mas e mal formado , n conta pa mim !!
miguel a mesma merda , viu.se como ele acabou por sair !!
e o nuno gomes n e grande , e bom jogador , e util na selecçao , mas tb e pk simplesmente n temos mts ..n e por isso ke ele passa a ser grande !!
e so po ke convem tou a ver...

 
At 2:17 da tarde, Blogger Leki said...

coitado foi o k voçês fizeram ao Afonso Martins, isso sim foi triste...ao menos o maniche ainda conseguiu ter uma carreira, nakela altura não tinha lugar no benfica....o simão não é bom, é dos melhores jogadores europeus e o melhor português a jogar em portugal, sim o Nuno gomes é o melhor avançado porque infelizmente não temos muitos, mas é!! o Petit só é o melhor trinco português, dá gosto vê-lo jogar, correr e marcar golões e já la está uns aninhos..o miguel saiu mas teve lá 5 anos, e não é útil na seleção, e digo-te mais se na final do euro 2004 ele nao tivesse saido magoado, provavelmente não a tinhamos perdido...não temos muitos, espera por um gajo chamado Nélson, que só porque me convém joga no benfica...mas isto é só porque me convém.......agora diz-me um titular de seleção que tenha feito carreira ah séria no sporting nos ultimos 10 anos....pois o Ricardo porque é guarda redes.....

 
At 12:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

grande lol...essa do petit..caga nisso...lol..

 
At 2:37 da tarde, Blogger Leki said...

ya é só um clubezeco lá pelas inglaterras como o nome de manchester united que anda atrás dele...coisa pouca eu sei....no diario economico que avaliou os 23 jogadores que vao ao mundial, era só o 6to com o valor de 9 milhoes...coisa pouca...eu sei...isto pa nao falar da performance no campeonato....

 

Enviar um comentário

<< Home