quinta-feira, maio 11, 2006

A vida...

O que é que a Europa, enrolada nas suas estatísticas de envelhecimento da população, tem a dizer sobre estes números e dados?E a Igreja? E as associações Pró-vida?....e principalmente as pessoas que são completamente contra o aborto porque vêm com a lenga lenga da vida, e estão-se completamente a borrifar para aqueles que realmente já cá estão, para os milhões que sofrem....infelizmente é tudo uma hipocrisia, leio esta notícia e pergunto-me, como é possivel???!!!....isto muito por culpa de muita gente que quer falar bem e parecer bem, mas depois na práctica, enojam-me!!!...ABRAM OS OLHOS PARA ISTO!!!...estas pessoas sim já têm VIDA!!!!

..."No total, 20% das 10 milhões de crianças que morrem todos os anos antes de completar cinco anos não chegam a viver mais de 24 horas, 1 milhão morre sem chegar a uma semana e 4 milhões durante o primeiro mês de vida...."

6 Comments:

At 10:26 da manhã, Blogger mago said...

"Dois milhões de bebés por ano morrem no dia do nascimento NOS PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO" --> Ligação relevante com a Europa? E com as associações pró-vida? E com as pessoas que são completamente contra o aborto?
E agora para me poderes chamar facho à vontade... Imagina que não morria nenhuma criança dessas 10 milhões. Tinhas mais 10 milhões de pobres, POR ANO, a quem distribuir uma parte dos já escassíssimos recursos desses países - conta lá sr. dr., como é que resolves essa questão?
Não estou a dizer que essas crianças merecem morrer, longe de mim, mas o que me faz impressão nessa lábia esquerdista é a capacidade de se revoltar sem parar para pensar no que é que realmente estão a dizer.

 
At 4:16 da tarde, Blogger Leki said...

Lá está, "mais 10 milhoes de pobres POR ANO", dizes tudo puto, um dos motivos que o aborto deve ser legal em todo o mundo, infelizmente em Portugal não o é só mostra o nosso atraso em relação há europa, pois apenas 2 paises na união europeia é ilegal o aborto, Irlanda e Portugal.....preferem ver familias pobres com uma dezena de filhos, para virem ao mundo roubar, não os culpo, pois nada têm a perder na vida...preferem as más condicões em casas ilegais para abortar, porque o aborto existe em Portugal,quem quiser faz!!é um facto e uma hipocrisia...é tão obvio que o aborto tem que ser legar num pais desenvolvido como dizem que somos, é que ouço os papa-osteas da direita a falar de palenamento familiar e tal, epah vao ali ao bairro 6 de maio, ou ao pica pau...com históriase de planeamento familiar, saiem de lá a pedrada...um filho tem que ser desejado e tem que existir condiçoes para o ter ...isto para um mundo melhor!!!

 
At 9:40 da manhã, Blogger mago said...

Adoro esse argumento, "o aborto existe em Portugal, quem quiser faz e é uma hipocrisia", queres que te dê exemplos de outras coisas que exisem no bairro 6 de maio ou no pica-pau que quem quiser também faz apesar de serem ilegais? Isso também as torna uma hipocrisia? Hipocrisia é usar esse argumento! Claro, se quem quiser faz então tornamo-lo legal, que argumentação desarmante, que conclusão brilhante!
E continuo sem perceber a ligação "10 milhões de crianças morrem todos os anos nos PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO" e "o aborto é ilegal em Portugal".

 
At 12:18 da tarde, Blogger Leki said...

obviamente falo em coisas normais que sao legais nos países mais desenvolvidos....falei no caso de portugal pois é o país onde vivemos e sabemos da sua realidade, pois se estes paises tivessem condiçoes para abortarem sem riscos era o ideal e ja nao existiria tanta fome e tanta miséria e tantos milhoes de crianças a morrer por ano...mas como posso falar e criticar esses paisses se nem no meu essa realidade existe??!!fome e miséria tambem existe cá, com familias numerosas sem o minimo de condições, obvio que nao sao milhoes em portugal, porque o própio país só tem 10 milhoes de habitantes, mas em proporçao, vi no outro dia que quase 10% da população(cerca de 1 milhao de pessoas) vive na miséria no NOSSO país, isto é inadmissível num país que se intitula como desenvolvido e faz parte de uma União Europeia....temos que começar por algum lado...mas isto em portugal não lhe dou mais de um amo para ser Legal....

 
At 12:54 da tarde, Blogger mago said...

F*da-se oh Alex, mas então o ideal era dar "condições para abortarem sem riscos" nesses países, "e já não existiria tanta fome e tanta miséria"? Mas tu ouves o que dizes ou nem por isso?
Não sei como é que nunca ninguém pensou nisso, vamos é dar clínicas de aborto ao Ruanda e ao Botswana, vão ver que eles se desenvolvem num instante!

E "obviamente falas em coisas normais que são legais nos países mais desenvolvidos"? Na Holanda pode-se comprar droga nas lojas, nos EUA pode-se comprar uma arma no supermercado. São coisas legais e são em países desenvolvidos. Vamos nessa também? Ou já nem tanto?

 
At 7:35 da tarde, Blogger Leki said...

oh meu amigo isso são actos isolados de países desenvolvidos....eu fala em actos de MAIORIA....é bem diferente, e o aborto é um acto de maioria nos paises desenvolvidos....cada país tem a sua maluquice...bem que as drogas leves não é assim tão mal pensado serem legais, mas isso é outra historia.....em relaçao a melhores condições nesses paises nomeadamente em africa, obviamente nao tou a falar em hospitais XPTO`S, como existe nos e.u.a e na europa, mas claramente que é possivel fazer bem melhor, mas isso não interessa a muita gente, interessa sim é explorar esses paises ao maximo independentemente da qualidade de vida das pessoas, o que interesa sao os cifroes e são essas mesmas pessoas que só vêm cifroes que depois vêm falar da vida humana....dou-te por exemplo não de uma país, mas sabias que só a igreja de S.pedro no vaticano dava pa acabar com a fome em africa???!!!!...claro é mto mais bonito aquele luxo todo do que ajudar pessoas a terem uma melhor qualidade de vida, respeito muito as pessoas que acreditam e são católicas, mas a igreja é outro assunto é um antro de hipocrisia que pregam uma coisa e fazem outra, que causam guerras, onde só existe interesses...enfim...só um exemplo entre muitos que poderia referir, nomeadamente as politicas dos e.u.a...

 

Enviar um comentário

<< Home