domingo, maio 28, 2006

Aniquiladas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinceramente sempre fui e sou contra a pena de morte, mas ontem vi algo que me revoltou, que me fez perguntar como é possivel existirem pessoas assim, estas pessoas não mereciam ter penetrado no óvulo, mereciam uma pílula do dia seguinte.....enfim, um grupo de cerca de 10 raparigas, de idades compreendidas entre os 16 e vinte e poucos, foram às 3h da manha pa entrada do recinto do rock in rio com sacos de cama e tudo, isto tudo para entrarem às 3h da tarde para irem para a 1ra fila para verem....sim até me custa dizer...para verem os DZR´T.....passar um noite para ir pa 1ra fila desta luxuosa banda, é obra!!!!...e maiss....tava a ver isto na TV quando a jornalista lhes pergunta "então e também vai continuar na 1ra fila para ver Shakira?"...ao que uma das miudas responde "Não, quando o concerto dos Dzr´t acabar vamos embora, porque amanha temos que estar em Guimarães, porque eles(os dzr´t) vão lá actuar"......depois disto tudo o único sentimento que tinha era a aniquilação destas raparigas, não me entra na cabeça como podem existir seres humanos assim, que passam uma noite á porta do rock in rio( e logo no bairro na bela vista, que se diga não é dos melhores sítios para prenoitar) e mais que pagam 53€ só para verem..................sim os DZR´T!!!!!!!!!!!!!