domingo, junho 04, 2006

Viver a vida.....

Hoje chego a casa após mas um dia de rock in rio, um grande dia.....e sentir que temos que ser felizes com akilo que temos e com akilo que vivemos, nem sempre é akilo que desejava-mos, nem sempre tamos com a pessoa que queriamos, mas a vida é pa vivê-la da melhor maneira, aproveita-la da maneira que mais gostamos e achamos mais correcta....enfim é bom viver...porque viver não é para todos.....deixo aki uma musicab que gosto imenso e sempre me faz pensar na GRANDE vida que tenho....não sei a quem agradeçer....mas obrigado por eu viver ;).........


2 Comments:

At 2:31 da tarde, Blogger mago said...

Não sabes mas se calhar podes agradecer a quem é contra a legalização do aborto, porque se calhar há muitos que também gostavam de agradecer pelo facto de viverem mas não lhes é dada essa hipótese.

 
At 3:25 da manhã, Blogger Leki said...

pois meu amigo mas eu a fui desejado e tinha condiçoes para nascer o que não acontece a milhões de pessoas.....nascer pa virem passar fome, não receberem amor, andarem a roubar....enfim sem objectivos.....

 

Enviar um comentário

<< Home