terça-feira, fevereiro 14, 2006

Woody Hallen no seu melhor com Macth Point


Começo por dizer que recomendo vivamente( a quem nao viu) este filme, à muito tempo que nâo gostava tanto de um filme e digo mesmo vale bem a pena vê-lo!!!
Um filme onde Woody Allen move gente rica e gente pobre em volta uma da outra. Coloca em conflito o amor, a dignidade, a paixão com a ascensão social e a fortuna. O dinheiro e o amor. A fidelidade e a traição. A vida e a morte.
Woody Allen aproveita para dizer de forma muito bem gizada e quase convincente que o destino de um homem não está na sua mão. Mas na sorte. No acaso. Uma aliança de ouro atirada ao rio pode bater esquivamente no parapeito metálico. E ficar por ali subindo de ricochete no ar, revolteando indecisa entre perder-se nas águas do rio ou tombar para o lado do passeio e salvar uma vida.
O filme desenvolve-se nos limites de uma história simples num crescendo de tensão entre opções que se excluem: a paixão e a fortuna. O bem e o mal. Até à explosão final....Até contava o filme todo mas assim perdia toda a piada para quem ainda nao o viu........e esta Scarlett Johansson, vai lá vai!!!

1 Comments:

At 12:18 da manhã, Blogger Pica miolos said...

........e esta Scarlett Johansson, vai lá vai!!!
Não podia estar mais de acordo com a tua análise.... ;)
vão ver o filme.. sem duvida o melhor de woody allen..., do que eu já vi...

 

Enviar um comentário

<< Home